![]() |
| | LinkBack | Thread Tools | Search this Thread | Rate Thread |
| | #41 |
| MINI2 Regular | Se fizeres uma pesquisa por "short antenna" ou "short aerial" dá um monte de resultados: Por ex: http://www.mini2.com/forum/showthrea...=short+antenna |
| |
| | |
| Sponsored Links Registered members do not see Google Ads posts, they can also post messages, pictures, and classified adverts. Register your free account today and become a member of MINI2 - MINI Forum | |
| | #42 (permalink) |
| MINI2 Newbie Join Date: Dec 2003 Location: Lisbon, Portugal Local Time: 03:32 AM
Offline | Posso dizer que se notam diferenças. Apesar de só ter 185 cv (só) e 215 Nm de binário. Estou a chatear toda a gente da John Cooper Works, BMW internacional pois cá na Baviera - Porto (importador e distribuidor da Mini) disseram-me que ele não leva uma reprogramação e EU SEI QUE LEVA. Por isso cá em Portugal são uns maçaricos. O kit Typhoon não notei quase diferença nenhuma. Noto é uma diferença entre gasolina 95 octanas e 100 octanas. O kit JCW foi instalado no Mini. :: Mini Cooper S JCW :: |
| |
| | #43 (permalink) |
| MINI2 Regular | 185 cv?? O JCW tem 200 cvs! E leva reprogramação obviamente. Também comprei o meu cá no Porto. Disseram que a instalação do kit Schnitzer leva 2 SEMANAS! Acho que não têm experiência nenhuma com o carro, aqui vendem-se muito poucos comparando por exemplo com a Inglaterra.... |
| |
| | #44 (permalink) |
| MINI2 Newbie Join Date: Dec 2003 Location: Lisbon, Portugal Local Time: 03:32 AM
Offline | Estás a ver porquê eu estou "um pouco" chateado. Quanto a antenas comprei uma que custou 5 euros. Comprei no corte inglês e tem menos de um palmo de altura. Assim se me roubarem como só custou 5 euros, azar. Ela é preta, com um x (cinza) na base (+ou- menos 1/2 cm). Na "caixa" vem a dizer Tuning ou X Tuning, qualquer coisa desse género. Quanto a fixas, não aconselho muito pq já aconteceu ficarem chateados por não roubarem e partem o apoio e até chegam a arranca-lo. Sempre podem por super cola 3 e cola-las no local, assim eles não as roubam mas podem estragar. Já agora lusomini, tens o kit JCW se sim já fizeste algum teste de potência? :: Mini Cooper S JCW :: Last edited by adn : Mar 25th, 2004 at 06:59 PM. |
| |
| | #45 (permalink) |
| MINI2 Regular | Não, não tenho sou um pobretanas! Comprei "o meu" MCS cá no Porto, mas sem kit. Eu se fosse a ti tinha partido a loiça toda lá e não levava o carro enquanto não fizessem o serviço convenientemente. É incrivel como fizeram uma borrada dessas. Eu já suspeitava da (in)competência deles mas com essa é que me deixaste assustado... |
| |
| | #46 (permalink) |
Offline | Isto só em Portugal. Pedi preços ao importador/distribuidor em portugal do colector da miltek. Ele disse-me que ficava por 1060.29 euros com iva + instalação entre 60 a 120 euros. Se eu mandar vir da internet fica-me por 872.44 euros ou por 820.83 euros (dependendo do site) sempre são menos 200 euros. O mais engraçado é que na Inglaterra ganham mais e pagam menos. :: Mini Cooper S JCW :: |
| |
| | #47 (permalink) |
| MINI2 Newbie Join Date: Mar 2004 Local Time: 03:32 AM
Offline | 185 cv!!!! Só?????? Olá!, sou novo aki, e estava mt confortavel na minha cadeira a ler os vossos posts kd li que eles na baviera não faziam a alterção da centralina, kuase k caia da cadeira :P (estou prestes a receber o meu mini com kt works)...isto é deveras chocante, só 185 cv kuando se paga pa ter 200 cv...por isso no0s testes das revistas o s works fazia 7.1 s dos 0 aos 100 kmh ....Conheço algumas pessoas na baviera porto e vou ver se se pode fazer kk coisa kuanto a isso. mantenhovos informados! Cumprimentos |
| |
| | #48 (permalink) |
Offline | quando souberes alguma coisa diz. Ainda não pude resolver o meu pq tenho o carro parado pois esta a instalar o som e o alarme só para a semana é que está disponivel. :: Mini Cooper S JCW :: |
| |
| | #50 (permalink) |
| MINI2 Newbie Join Date: Mar 2004 Local Time: 03:32 AM
Offline | infelizmente cá é assim, mas se alguém tiver outra idéia, ou tiver o comp que se liga ao mini para mudar os dados da centralina que diga.. ADN tens a certeza dos 185 cv, como eh que sabes que eles nao mexeram na centralina? tavas la na montagem? fizeste algum teste de potência? Com a montagem desse filtro de admissãp directa ou os tubos em malha de aço não perdes a garantia? cumprimentos |
| |
| | #51 (permalink) |
| MINI2 Newbie Join Date: Mar 2004 Local Time: 10:32 PM
Offline | Agora sim. Isto e que Portugal. Eu sou portugues, estou nos Estados Unidos e tambem tenho um Cooper s. ste cooper s e com o John Cooper Works, e tambem um K&N Air Induction filter. E um carro perfeito par Portugal. Gostaria de corresponder com pessoal que tem cooper and coopers para troca de impressoes. Obrigado. Maia |
| |
| | #53 (permalink) |
Offline | Já está. Já fui à DECO e vou se eles não me resolverem o assunto em 10 dias, a DECO vai entrar em contacto com os possiveis responsaveis e em ultimo caso via judicial e estou a pensar a pensar fazer queixa ao instituto do consumidor. Agora é que são elas :: Mini Cooper S JCW :: |
| |
| | #55 (permalink) |
| MINI2 Regular Join Date: Mar 2004 Location: Oporto Local Time: 03:32 AM
Offline | Ainda não tinha visto este post! Bem sou mais um portuguesito que se junta ao clube... Tenho um MOD Indi Blue com mecânica de origem mas gostava de mudar alguma coisa para apimentar a condução. Que sugestões é que vocês têm? Acham que deveria mudar a suspensão para a do Cooper S para ter mais estabilidade? Nota-se a diferença com um kit de indução da K&N? Cumprimentos pra todos |
| |
| | #56 (permalink) |
| MINI2 Regular Join Date: Jul 2003 Location: Lisbon Local Time: 03:32 AM
Offline | Olá chaique! 2 coisas: 1º devo mudar a suspensão SS para SS+ (cooper S) este mês por isso nessa altura se quiseres direi qq coisa; 2º parece-me que o teu carro é de 2003 certo? Se ainda está na garantia tem cuidado com o que fazes, o meu conselho é não mecher no motor se não queres perder a garantia, depois haverá muita coisa que podes fazer...é só procurar, e este é o site certo! |
| |
| | #57 (permalink) |
Offline | acho que a schnitzer tem uma alteração para esse motor. se tiver ela poderá ser "apadrinhada" pela BMW pois a alteração para a versão a gasolina é permitida sem perda de garantia :: Mini Cooper S JCW :: |
| |
| | #58 (permalink) |
Offline | Já perguntei na Baviera e eles disseram que o kit da AC Schnitzer fica por cerca de 1800€ e é muita coisa para ter mais 15 cavalos... Penso que é melhor então esperar como dizes cooper.PT até acabar a garantia apesar de ainda faltar um pouco. A minha grande dúvida é se por exemplo o motor do MOD aguenta bem o chip da Superchips... Então depois diz-me algo sobre a suspensão SS+... Quais são as diferenças para a do Cooper? |
| |
| | #59 (permalink) |
| MINI2 Regular Join Date: Jul 2003 Location: Lisbon Local Time: 03:32 AM
Offline | Os kits aprovados pela BMW para o Cooper ou One são DEMASIADO caros... Só com muito dinheiro é que eu gastaria aquilo tudo por mais 15cvs... enfim, é a vida! Mas em compensação há outros kits, muitos até! Em relação às diferenças entre a suspensão SS e a SS+, diz-se muita coisa aqui neste forum mas eu ainda não fiquei convencido por isso vou falar com a Baviera ali do Parque das Nações e logo se verá. Mas pelos comentários deste forum a diferença é bastante grande, se mudar estou à espera de ter viagens desconfortáveis dadas as condições de algumas estradas em Portugal e em particular Lisboa. Mas para o meu tipo de condução deve compensar. Logo que saiba informação segura e certa direi! Entretanto a BMW tem muitos brinquedos que podes comprar para o teu carro, são caríssimos mas têm piada e não tiram a garantia. Ok, o site da John Cooper Works acabou de ser actualizado! Estou chocado, preferia nem ter visto... tanta coisa! Tanta coisa que eu queria... esquece lá o SS+ eu vou é poupar guito e comprar the "real thing" vai ao site : http://www.johncooper.co.uk/ e logo verás o que me refiro, mas depois não digas que não avisei que vais querer tudo! ![]() Last edited by cooper.PT : Apr 9th, 2004 at 12:12 AM. |
| |
| | #60 (permalink) |
Offline | Pois o grande problema é saber qual é a melhor forma de obter mais potência do motor do MOD. Pro Cooper e Cooper S existe muita coisa. No site da JCW nunca fazem referência ao Mini One ou One D... Todos os acessórios são compatíveis? Por exemplo o filtro de ar cónico pro Cooper dá pro meu MOD? Quais são esses brinquedos que a BMW tem? Mandei um mail pra Baviera e disseram que só tinham um escape e não dava rendimento nenhum.... As peças da JCW podem ser encomendadas através da BMW? |
| |
| | |
| Sponsored Links Registered members do not see Ads posts, they can also post messages, pictures, and classified adverts. Register your free account today and become a member of MINI2 - MINI Forum | |
![]() |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | Search this Thread |
| Rate This Thread | |
| |