MINI Cooper Forum banner

501 - 512 of 512 Posts

·
Registered
50 Posts
Mini Motion Madeira

Venho por este meio convidar todos os Minis Madeirenses e seus donos a um convívio a realizar-se entre Setembro e Outubro, data por definir.
Tenho que ter a certeza que existem adeptos suficientes para esta aventura!
Até agora já 7 carros em principio.
Querem participar?

[email protected]

·
Registered
159 Posts
Boas a todos...reavivo este topico para me juntar á extensa familia Portuguesa neste forum internacional que nos une a todos nesta paixao!

O meu nome é Afonso, sou de Lx e estou prestes a encomendar um mini cooper s JCW.

UM abraço a todos!!;) :)

·
Registered
26 Posts
Olá a todos sou o Ricardo e adoro este forum.Ainda não sou um titular de um Mini mas para lá caminho ; ).
Um abraço a todos MinimaniacosTugas deste fórum e já agora sou mais um

·
MOD Background
79 Posts
Já somos alguns :D

Preciso depois de uma opinião vossa

Onde irei comprar 2 Ice Link Plus com desconto ( where to buy 2 Ice link plus with discount )

Hi everybody proximo mês recebo o meu MOD Green

Abraço

Ehehehe

·
Registered
25 Posts
Boas, pessoal.
Sou um user novo, e tenho lido/devorado este fórum ultimamente, porque vou comprar um Mini Cooper S.
Já li esta thread quase toda, mas muito sinceramente, não tenho tempo para ler tudo até ao mais ínfimo pormenor.
Já conheço o T|TAN|UM de outro fórum, e sei que ele já sabe muita coisa de Minis, por exemplo. Eventualmente, alguns users daqui conhecer-me-ão de outros fóruns.
As questões que vos queria colocar, são as seguintes:
- Já alguém aferiu em banco de potência(fiável) os valores do Mini Cooper S com o Kit da Cooper Works? Em caso afirmativo, quantos equídeos acusou?
- Alguém me sabe informar de quanto levam por montar os faróis adicionais? Os faróis penso custarem cerca de 200 Euros.
- Quem tem o Kit da Cooper Works montado posteriormente, foi junto da DGV homologar a nova potência, ou deixaram assim?

Agradeço-vos imenso antecipadamente, e peço-vos desculpa se fiz perguntas às quais já aqui responderam.

Entretanto já adicionei o adn e o T|TAN|UM ao meu MSN.

Um abraço a todos,
Citro

·
MOD Background
79 Posts
A minha encomenda esta a chegar.

Aqui vai o aspecto dela :cool:

Mini One D - British Racing Green Mettalic

Caracteristicas gerais.

Apoio de braço
Estofos Pele Soft Cordoba
Jantes LL 16" 7-Fin Spoke
Tecto de Abrir
Superficies Alloy Patina
faróis Xenon
Volante Desportivo 3 Raios com Multifunções ( por causa do IPOD )
Forro do tecto em Antracite
Ar condiccionado Automatico
Faixas Racing Brancas
Tejadilho Branco / Retrovisores Branco

e pronto é esta a minha configuração encomendada ( a consultora está mais desejosa de ver o carro do que eu )( até já lhe disse que lhe vendo se ela queria LOL, mas teria de pagar muito eheheheh ) :D

Acho que o meu carro vai ser um máximo com esta configuração.

Abraço

·
Registered
159 Posts
Citro said:
Boas, pessoal.
Sou um user novo, e tenho lido/devorado este fórum ultimamente, porque vou comprar um Mini Cooper S.
Já li esta thread quase toda, mas muito sinceramente, não tenho tempo para ler tudo até ao mais ínfimo pormenor.
Já conheço o T|TAN|UM de outro fórum, e sei que ele já sabe muita coisa de Minis, por exemplo. Eventualmente, alguns users daqui conhecer-me-ão de outros fóruns.
As questões que vos queria colocar, são as seguintes:
- Já alguém aferiu em banco de potência(fiável) os valores do Mini Cooper S com o Kit da Cooper Works? Em caso afirmativo, quantos equídeos acusou?
- Alguém me sabe informar de quanto levam por montar os faróis adicionais? Os faróis penso custarem cerca de 200 Euros.
- Quem tem o Kit da Cooper Works montado posteriormente, foi junto da DGV homologar a nova potência, ou deixaram assim?

Agradeço-vos imenso antecipadamente, e peço-vos desculpa se fiz perguntas às quais já aqui responderam.

Entretanto já adicionei o adn e o T|TAN|UM ao meu MSN.

Um abraço a todos,
Citro
Boas Citro!!!

Respondendo as questoes que colocaste( e as que sei responder), acho que quem encomenda um coopr s com kit ja de fabrica, não necessita de homologaçao..ja aqueles que o colocam a posteriori nao tenho a certeza...

Quanto aos farois da mini, na BAviera orçamentaram tudo em cerca de 900 euros, sendo mais de metade do valor so para mão de obra...pelo que penso ser preferivel a aplicaçao aftermarket...

Ja agora convido-te a dares uma vista de olhos pelo clubeminibmw.net

Ja agora deixo aqui tb o meu msn: [email protected]

Um abraço!

·
Registered
25 Posts
FON said:
Boas Citro!!!

Respondendo as questoes que colocaste( e as que sei responder), acho que quem encomenda um coopr s com kit ja de fabrica, não necessita de homologaçao..ja aqueles que o colocam a posteriori nao tenho a certeza...

Quanto aos farois da mini, na BAviera orçamentaram tudo em cerca de 900 euros, sendo mais de metade do valor so para mão de obra...pelo que penso ser preferivel a aplicaçao aftermarket...

Ja agora convido-te a dares uma vista de olhos pelo clubeminibmw.net

Ja agora deixo aqui tb o meu msn: [email protected]

Um abraço!
Boas, FON. Vou-te adicionar ao MSN. O clubeminibmw.net já conhecia, só que ainda não tinha tido oportunidade de me registar.

Muito obrigado e até já!

Abraço,
Citro

·
Registered
1 Posts
ola
sou novo por aqui, mas folgo em saber que ja somos alguns....
tenho um cooper, ainda á pouco tempo e procurava por algumas modificaçoes..
alguem sabe de algum site nacional que venda peças, sem ser a BMW

grande abraço directamente da cidade mais alta de portugal

501 - 512 of 512 Posts