R56 N12 1.4 código 2845 Erro de movimento do atuador de escape Vanos. Recentemente, corrigi o problema do meu termostato, onde o carro estava funcionando muito frio e agora tudo está bem. Hoje, o carro apresentou um CEL e quando o escaneei, obtive um erro 2845 do atuador Vanos. Limpei-o e limpei a luz e ela não voltou imediatamente, mas depois de alguns minutos de condução, obtive 283D Adaptação do escape Vanos interrompida e 288D correlação da árvore de cames de escape com a cambota. O carro está um pouco fraco e tem um som "mais esportivo". Parece indução por tubo, se isso fizer sentido.
Os níveis de óleo estão bons, óleo novo há algumas centenas de milhas. Um pouco de pesquisa no Google sugere tudo, desde cabeças novas a correntes de distribuição, níveis de óleo, bombas de vácuo e atuadores vanos.
Sem novos chocalhos ou batidas, apenas um ruído de indução "mais esportivo" quando você passa de cerca de 3k rpm.
Sem sinais de óleo ou ruídos estranhos da bomba de vácuo
CEL não está acendendo, apenas pegando na ferramenta de digitalização
A leitura de dados ao vivo mostra o ponto de ajuste de escape 122 graus real 119,7 Isso é suficientemente próximo? As entradas são as mesmas.
É provável que eu tenha sorte de ser "apenas" o atuador vanos?
Alguém tem alguma dica antes de eu começar a trocar peças aleatórias?
Os níveis de óleo estão bons, óleo novo há algumas centenas de milhas. Um pouco de pesquisa no Google sugere tudo, desde cabeças novas a correntes de distribuição, níveis de óleo, bombas de vácuo e atuadores vanos.
Sem novos chocalhos ou batidas, apenas um ruído de indução "mais esportivo" quando você passa de cerca de 3k rpm.
Sem sinais de óleo ou ruídos estranhos da bomba de vácuo
CEL não está acendendo, apenas pegando na ferramenta de digitalização
A leitura de dados ao vivo mostra o ponto de ajuste de escape 122 graus real 119,7 Isso é suficientemente próximo? As entradas são as mesmas.
É provável que eu tenha sorte de ser "apenas" o atuador vanos?
Alguém tem alguma dica antes de eu começar a trocar peças aleatórias?