MINI Cooper Forum banner

diagrama de fiação do estéreo r56

2 reading
41K views 6 replies 5 participants last post by  RYOAK5150  
#1 ·
Só me pergunto se alguém tem um diagrama de fiação estéreo para r56 cheers

#2 ·
Recentemente troquei a minha unidade principal e, quando o fiz, procurei por todo o lado, mas não consegui encontrar nenhum diagrama que correspondesse ao que eu conseguia ver no meu carro.

Isto é o que eu encontrei:

Este diagrama é o que mais se aproxima do que eu vejo:
<pinout.png>

Então, no meu carro, este conector vem do chicote atrás do rádio, os bancos A e B não têm fios ligados, os quatro circulares do lado esquerdo têm um fio verde duplo a sair, e o bloco principal inferior direito tem alguns pinos chave em falta (de todos os tópicos que consegui encontrar que os descrevem)

este é o meu:
<2010_r56_mcs.jpg>

a seta vermelha aponta para onde toda a gente diz que é a alimentação ACC/Ignição. Seguindo os números na primeira imagem, é o 16 que está em falta, e eu liguei ao cabo preto que está na posição 13 (traseira direita na segunda imagem). Isto funciona, mas não tenho a certeza se é ACC, acho que de alguma forma dei 5V diretos à caixa de TV e ANT PWR.

Quais são os cabos verdes? Espero que sejam os controlos do volante, mas parecem ir para a esquerda atrás do painel, para onde está a caixa do porta-luvas.

Attachments

#4 ·
Recentemente troquei a minha unidade principal e, ao fazê-lo, procurei por todo o lado, mas não consegui encontrar nenhum diagrama que correspondesse ao que eu conseguia ver no meu carro.

Isto é o que eu encontrei:

Este diagrama é o que mais se aproxima do que eu vejo:
<pinout.png>

Então, no meu carro, este conector vem do chicote de fios atrás do rádio, os bancos A e B não têm fios ligados, os quatro circulares do lado esquerdo têm um fio verde duplo a sair, e o bloco principal inferior direito tem alguns pinos chave em falta (de todos os tópicos que consegui encontrar que os descrevem)

este é o meu:
<2010_r56_mcs.jpg>

a seta vermelha aponta para onde toda a gente diz que é a alimentação ACC/Ignição. Seguindo os números na primeira imagem, é o 16 que está em falta, e eu liguei ao cabo preto que está na posição 13 (traseira direita na segunda imagem). Isto funciona, mas não tenho a certeza se é ACC, acho que de alguma forma dei à caixa de TV e ANT PWR 5v diretos.

Quais são os cabos verdes? Espero que sejam os controlos do volante, mas parecem ir para a esquerda atrás do painel, para onde está a caixa do porta-luvas.

#5 ·
Então, os cabos verdes são na verdade uma rede de fibra ótica que faz parte da canbus. Este conector pode ser removido com segurança se você estiver substituindo o aparelho de som e a unidade central. Meu aparelho de som está no lugar há alguns anos e tudo funciona. Remover o velocímetro central e colocar este do mercado de reposição funcionou, todos os níveis de combustível e várias luzes do motor funcionam na nova unidade, e todas as coisas específicas da canbus da Mini agora são feitas apenas no display do conta-giros. Esses cabos verdes eram a ligação entre eles.

#6 ·
Então, os cabos verdes são na verdade uma rede de fibra ótica que faz parte da canbus. Este conector pode ser removido com segurança se você estiver substituindo o aparelho de som e a unidade central. Meu aparelho de som está no lugar há alguns anos e tudo funciona. Remover o velocímetro central e colocar este do mercado de reposição funcionou, todos os níveis de combustível e várias luzes do motor funcionam na nova unidade, e todas as coisas específicas da canbus da Mini agora são feitas apenas no display do conta-giros. Esses cabos verdes eram a ligação entre eles.
Olá! Desculpe por ressuscitar este tópico, mas estou com um probleminha no momento tentando descobrir o que fazer com a unidade principal Android que comprei. Não tenho áudio porque a SAÍDA DE ÁUDIO no chicote da unidade principal não está conectando a nada.
282474

282475
282476

O que você acabou fazendo com os conectores de fibra ótica? Vejo que sua unidade principal não se conecta a eles